10/02/2010

Sem direção

Em busca do equilíbrio entre a emoção e a razão

Sobrevivendo na selva de pedra sem nenhum arranhão

Eu vou aprender a viver, eu viver para aprender

Viver a rotina de uma ilusão, caminha sem direção


Para levantar a minha baixa alta estima

Viver assim é viver só

Quero a força que vem lá de cima

Bater mais forte que o sol.


Cantando minha musica que não tem refrão

Para acompanhar a rotina em qualquer direção

Eu vou dizer á você, tudo que vai acontecer

Vai viver a rotina de uma ilusão 

Caminha sem direção


Para levantar a minha baixa alta estima

Viver assim é viver só

Quero a força que vem lá de cima

Bater mais forte que o sol.




2 comentários:

Anônimo disse...

outra musica? ta com cara

Surto! disse...

é sim, e essa modestia a parte.... no violão fico muito massa. a galera curtiu.

Postar um comentário

 
;