04/04/2011

Súplica

É Senhor... Talvez seja eu, ou o Senhor mesmo, mas a certeza é... Alguém não cumpriu sua parte!
Lembro-me que deixei aquele ambiente muito feliz, com aquela possível conquista, eu sentia que a vitoria era certa. Pelo menos naquele momento.
É estranho analisar agora, me sinto um babaca por acreditar que um dia eu pudesse conquistar algo tão além do meu alcance.
Cheguei até a sonhar com as coisas que eu conquistaria com aquela vitoria. Fiz muitos planos, me senti orgulhoso e muito grato. Tudo em vão.
Acredito, que agora a melhor maneira de se recuperar desse tombo, é eu me colocar no meu lugar, pois agora eu sei meu limite.
Desculpe-me Senhor, mas não consigo acreditar que o Senhor tenha algo melhor para mim, nesse tombo perdi minha fé, perdi minhas forças e minhas esperanças e o pior de tudo é que eu não sei onde encontrá-las novamente.
Podem me chamar de fraco, mas só eu, e talvez o Senhor, sabe o quanto eu lutei, e quanta fé carregava no peito, como eu já disse, o tombo foi alto.
Não sei se agora adianta ficar procurando os erros, até porque e sei onde eles estão, aqui do meu lado, junto com meu desespero e angustia, de um dia ter sonhado tão alto.
Senhor, peço humildemente, caso o Senhor tenho mais alguma coisa reservado para mim, peço que troque por um pouco de auto-estima e confiança. Eu preciso continuar caminhando, para onde eu não sei, mas preciso.
Eu sei que ficar chorando não vai resolver nada, mas eu precisava dizer ao Senhor o tamanho da minha decepção, não com o Senhor, mas com a situação.

Senhor, a culpa é minha ou sua?

Se eu errei, onde errei?

Será que pedi muito?

Se eu pedi, porque me deixou chegar até lá e fracassar?

Senhor... Estou sendo muito rude contigo? Se estou me perdoe.

Só queria desabafar.

Obrigado Senhor por me ouvir.










0 comentários:

Postar um comentário

 
;