05/02/2010

O que seria? (Glycerine)

Eu posso ser sim, mesmo que não 

Posso ser real e andar na contra mão

Sou tudo aquilo que não compensou

Eu sou um erro, um processo que falhou

 

Fora do trilho, vivendo sem ritmo

Buscando uma luta, batendo sem motivo

Não quero sua ajuda, não me iluda

A vida passa e ela sempre me empurra 

 

Às vezes fico comigo mesmo eu não penso...

O que seria?

Da minha vida

 

Agora sozinho, eu penso em vão

Me faça um favor, não me empreste a atenção

Busquei meu valor, paguei o que não tinha

Moedas altas, dei tudo o que valia

 

Sentidos dormentes e eu sem razão

Estou um passo a frente, a frente do perdão

Mesmo sozinho fico a pensar

Em varias maneiras de desabafar

 

Às vezes fico comigo mesmo, eu não penso...

O que seria?

Da minha vida



2 comentários:

Anônimo disse...

voce fez uma versão da Glycerine?!?!?

Surto! disse...

ééé.... +- isso, mais eu cheguei tocar essa letra no violão, estou me aventurando em escrever musica ashuuaahus

Postar um comentário

 
;