10/02/2010

A partida.

Foi no mês de junho que tudo aconteceu, era uma noite fria, típica noite de inverno europeu, noite boa para fica em casa e tomar um chocolate quente, assistir um filme ou ate mesmo dormi. Não para Felipe.

Após desligar seu celular, Felipe correu desesperadamente para sua casa, deixando a roda de amigos sem explicações, apenas saiu correndo, mesmo morando a mais de 18 anos na mesma rua, ele corria sem rumo, mas rápido. Correu em uma velocidade como nunca tivesse corrido antes, o que fez lembrar-se da época da escola quando ele corria apenas por diversão e fez lembrar quanto tempo que ele não corria.

Ao longo do caminho vários filmes se passaram pela cabeça confusa dele, de tudo que ele tinha aprendido com Ele, todas as conversas, dos aprendizados, do quanto Ele era importante, isso resultou em lagrimas e mais desespero. A cena começou ficar drástica, as poucas pessoas que estavam na rua olhavam para ele assustado e fazendo as pessoas pesarem no que poderia estar acontecendo.

A disposição já não era a mesma, entre as pausas para os soluços de seu desespero, ele tentava respirar para manter o ritmo, estava perto, faltava apenas uma quadra, já dava para avistar sua irmã no portão esperando por ele. Chorando.

Ao passar pelo portão, as lembranças começaram a sufocar seu coração, o desespero maior o esperava na porta de sua casa, ele sentia que algo iria mudar, e isso o assustava de tal forma que suas pernas tremiam diante daquela situação, os detalhes o fazia lembrar o primeiro dia Dele naquela casa e o quanto ele era irresponsável em deixar Ele chegar nessa situação.

Ao chegar em seu quarto ele estava lá, paralisado, imóvel, já sem nenhum sinal vital. Não tinha o que fazer a não ser comprar outro computador. Ele se foi.

Perdeu todos seus arquivos.

Lembranças apagadas.



3 comentários:

Deyse Batista disse...

HAHAHA, ok, conseguiu me enganar. Passei o texto inteiro achando que estava falando de outra coisa toooootalmente diferente, riri.
Adorei! ;)
Beijos.

Surto! disse...

hausahsusuh que bom que vc curtiu^^
eu quase matei o pai dele, ae fiquei com do e queimei o computador shauSUHUHAHSUhsh

eu ficaria triste se o meu se fosse sahuahuuas

Uaba disse...

Que coisa! hahahaha Estava esperando um final totalmente diferente! :D

Postar um comentário

 
;