02/02/2010

Fracasso

Após pensamentos, resenhas, sonhos, pesadelos e bastante baba no meu travesseiro, eu acordei muito aliviado, com a mente em branco, acordei de bem comigo mesmo. Logo depois dos braços esticados e um longo bocejo pensei... “vou marca esse dia com um texto”, mas não vai ser qualquer textinho, vai ser “O texto” palavras que descrevam exatamente como estou de bem comigo mesmo, ate porque é de fato um dia histórico. (para mim)
Sentei em frente ao computador, abri a pasta de musicas do Radiohead, automaticamente a seta do mouse selecionou a musica “creep” e já colocou no “repete” (não sei explicar o porquê, mais essa musica domina minha mente) e para completar as ferramentas de um bom texto abri um arquivo no Word, pronto, tinha tudo que precisava! Opa!, Me esqueci do velho e bom companheiro, o copo com café, agora sim estou pronto, só falta um assunto, um assunto que possa ser a porta para eu poder descrever minha alegria em estar alegre sem motivo.
A musica de fundo rasgava meu cérebro de tal forma que bloqueava meus pensamentos, não entrava nada, então resolvi busca inspiração em outros pensamentos.
Abri a pagina de poesias do Thiago Kaza li algumas de suas viagens mentais e nesse mesmo embalo cabei parando na pagina do Renato Mourato, suas historias, fabulas e observações ainda não era o que eu buscava nesse dia especial, abri meus favoritos e encontrei um blog com as crônicas do Arnaldo Jabor, li duas (eu acho) e mesmo assim aquela paz que dominava meu dia ainda estava em branco, eu queria a qualquer custo transformar aquela tranqüilidade em letras, mas a imensidão da felicidade era maior.
Aquela tela em branco começou a me dar desespero, e o que eu buscava era uma coisa simples, eu só queria um bilhete da mega sena premiado e um tema para descrever toda aquela alegria, que por sinal já estava se despedindo para a troca de turno com o stress.
Não é possível, eu estava feliz e não conseguia transmitir, resolvi trocar de musica, continuei no Radiohead, mas agora com “Fake Plastic Trees” por mais que as letras sejam parecidas “FPT” abria um vazio maior na minha cabeça, voltei no “Creep”.
Resolvi analisar o dia anterior a essa felicidade, vai ver que o motivo desse dia de paz esteja la. Pensei, lembrei, relembrei e nada, depois de fracassar na tentativa de passar a diante o que eu sentia, resolvi desliga tudo e curti minha felicidade inexplicável, ate porque eu não sei quando ela vai me visitar de novo.


2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, curti demais

Surto! disse...

vlw ^^

Postar um comentário

 
;