20/07/2010

Ambiente.

Como irei me adaptar, se nem confiança eu tenho ainda? Confiança é o primeiro passo para qualquer tipo de atitude, e eu não tenho isso aqui ainda.
Essa cadeira gira, a outra era fixa, só se movimentava quando eu o arrastava para pegar meu copo de coca, ou guaraná que ficava do outro lado da mesa, era eu quem a manipulava.
O monitor era bem menor e com todas as minha necessidades bem mais próximo do ponteiro do mouse, nesse, elas ficam bem mais distante.
A relação que eu tinha com o outro mouse era uma relação bem próxima, tipo... Gugu e o pintinho amarelinho. Ele cabia na palma da minha mão, agora sobra mouse.
O fone também não é o mesmo, é o mesmo, só que nesse meio período de falta de inspiração, ele solto a proteção emborrachada e eu a substitui por uma de espuma, e essa espuma ta abafando muito o som, o que me deixa muito puto.
Esse teclado é mais bonito, moderno, e isso tira minha atenção, o outro era mais simples, feio, sem o comando para iniciar o Google através do teclado. O outro era tão feio que eu digitava sem olhar pra ele. Saudade.
A outra mesa tinha um adesivo preto, redondo com o formato exato da base do copo, era para não manchar a mesa, aqui mal consigo esticar minhas pernas, apoio para o braço é uma coisa que não existe também, e beber algo aqui é praticamente um crime, e ela é muito grande para mim, na verdade ela é desse tamanho para caber mais papel em cima dela. Aqui eu só coadjuvante.
Lá eu tinha o real player que ficava repetindo a musica “Creep” do “Radiohead” enquanto eu digitava loucamente ao meu favor, já aqui, eu tenho que abrir o Google, digitar youtube.com, digitar “creep acoustic”, e quando a musica acaba eu tenho que abrir a pagina e aperta o play.(Tai uma coisa que o youtube poderia acrescentar no site, um botão para repetir o conteúdo).
Aqui o trabalho é continuo, não é um tipo de trabalho que acaba, é que nem merda, começa mexer fede, e demais.
As vezes acho que é por esses motivos que parei de escrever, as vezes eu acho que é a minha rotina, as vezes acho que sou vagabundo, as vezes, as vezes, as vezes.
Isso tudo foi ontem a noite, eu estava deitado na cama pensando no porque que eu parei de escrever e fiquei pensando nessas possibilidades, mais aí eu pensei, e se em vezes de achar uma desculpa eu tentasse voltar a escrever, e ta saindo esse texto que provavelmente irei achar um bosta daqui 5 minutos, 5 minutos é tempo deu termina, abrir o blogger postar, ler e me achar um babaca em tentar resgatar um época, o ambiente, é você quem faz.


0 comentários:

Postar um comentário

 
;